terça-feira, 18 de junho de 2013

QUIRIA (ADAPTAÇÃO DO TEXTO QUISERA) do amigo Rs t



QUIRIA...                                      FOTO DA NET.
                
Quiria podê mudá o meu distino
E nacê bem dispois... quando já minino.
Quiria pirguntá pru distino:
Divia eu tão in antis de ocê tê vino???
Mais... hoje a resposta num importa
Trago na pele as marca sem cicatriz das hora morta.
Quiria  fazê parti da tua adolecença
Sê a tua primera isperiênça
O primero a te tocá...                
E vê cum aligria
Ocê, de minina em muié se transformá.
Quiria... cumo eu quiria
Da ingenuidade à malíça
Divagá, te vê passá!
Quiria no rizin que vejo agora
Inxergá o rizin de otrora
No imbalo da paxão...
Quiria nas primera letra te vê tocada
Sabeno que era já notada
No B    a     Bá   do coração!
Quiria tá com ocê de pititinho
Pras primera sensação nóis dois juntinho
Vim intão a discubrí...
O meu corpo intregá procê intero
No tempo percurá pelo teu chero
E tua realização dizê que vi.
Inxergá a certeza de hoje alinhavada
Lá longe... na história já passada!
Quiria um futuro diferente
Tê ocê sempre presente
Tê ocê junto de mim...
Te incontrá bem antis
De  que ôtro amor erranti
Chegasse memo por aqui...
Sem tê paxão passagera
Tê aquela verdadera
De quem naceu pra mim.
Coração virge... imaculado
Por mim tão isperado
Que veio pra num mais tê fim...
Pra sê o resumo de tudo
Um amor maior que o mundo
Vai nutícia um dia tê...
E o tempo se passano
Eu a ficá isperano
Se na frenti eu partí...
Páru ondi fô e ti ispéro
Juntu de mim eu ti quero
Pra eternamente siguí.
Vô inté brigá cum o distino
Que guardô quando se ino
Lá atrais, no tempo, nóis dois...
Que me feiz nacê bem antis
E ocê, só bem dispois!

2 comentários:

  1. Alcy, bom dia ! Bom resto de semana também!

    Acidentalmente parece que descobri um filão, digo parece porque ainda não vi o que mais tem, mas irei ver!
    No email tinha um, da equipa do gogle, a dizer que tiha alterado o nº de telefone e quando abri o link que propuseram deparei com este Tesouro, com quase um ano de idade, num blog que é teu "Jeitu Mineru di Sê".

    É um encanto, logo a partir da foto dos dois pequenos, lindos como o QUIRIA ! Não escrevo mais, vou pesquisar se tem mais e ler com atenção redobrada!

    Beijos <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom demais tê-lo por aqui, meu amigo! Tua presença, teu carinho, teus comentários me alegram com certeza. Forte abraço.

      Excluir